Curso de Operador de Computador

Curso de Operador de Computador

Com nossa formação em operador de computador você conseguirá mais oportunidades no mercado de trabalho. Conheça mais sobre esse curso da GAEP Ensino.

O operador de computador é aquele que conhece a fundo os principais softwares utilizados pelas empresas. Sendo assim, ele presta suporte e sana dúvidas dos funcionários ao longo de sua rotina.

É por isso que, a formação em operador de computador é sempre requisitada nas mais variadas empresas.

Mercado de trabalho

Para que o cotidiano da empresa seja produtivo, é preciso que as ferramentas tecnológicas estejam funcionando corretamente. É preciso também que os funcionários saibam utilizar todos os recursos da melhor forma possível.

Sabendo disso, empresas públicas e privadas de todos os portes contratam o operador de computador. Sendo assim, o mercado de trabalho para os profissionais dessa área está sempre aberto a novas oportunidades e chances de crescimento profissional.

Salário

De acordo com pesquisa realizada pelo site Vagas, o salário base de um operador de computador é R$ 1.355,00 e, conforme o profissional ganhar experiencia, pode chegar até a R$ 1.764,00. Curso de Operador de computador na GAEP Ensino

Curso de Operador de computador na GAEP Ensino

A GAEP Ensino prioriza a inserção dos alunos no mercado de trabalho. Logo, nosso curso é totalmente voltado para as principais demandas e softwares empresariais.

Dessa forma, nossa grade curricular é composta por quatro módulos.

  • Módulo I- Windows 10

Este módulo ensina o aluno a utilizar desde os recursos básicos do Windows 10 até os recursos mais avançados.

  • Módulo II- Internet Explorer

Este módulo ensina o aluno a navegar na internet pelo principal navegador utilizado pelas empresas. E também, a usar todos os recursos do Internet Explorer.

  • Módulo III- Word

Este módulo ensina o aluno a utilizar o editor de textos, Word e suas funcionalidades.

  • Módulo IV- Excel

Este módulo ensina o aluno a criar e editar planilhas e gráficos no Excel. Ele também ensina a fazer operações matemáticas no programa e a utilizar todas as suas funcionalidades.

Ao final do curso, o aluno será capaz de utilizar todos os softwares citados anteriormente. Dessa forma, ele prestará suporte adequado as empresas e atenderá todas as demandas técnicas da empresa.

Quem pode fazer o curso?

O curso é destinado para todas as pessoas que desejam entrar no mercado de trabalho ou que buscam recolocação profissional.

Sendo assim, a GAEP Ensino não tem nenhum pré-requisito para as pessoas que desejam participar da formação.

Processo seletivo

A GAEP Ensino é comprometida com o sucesso profissional de todos os alunos. Logo, nosso processo seletivo é simplificado para as pessoas que almejam novas oportunidades de trabalho. O curso de operador de computador da GAEP Ensino foi elaborado a fim de comtemplar uma formação completa para os profissionais da área. Se você quer se destacar no mercado de trabalho, não deixe de conhecer nosso curso e, assim, conquistar uma vaga de emprego.

Banner Teste Seletivo GAEP Ensino 2000x400 2-min

Equipe GAEP Ensino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *